sexta-feira, 26 de junho de 2009

Parabéns, BOB!

10 ANOS DE BOB ESPONJA *---*


eer, vamo lá então. Eu não escondo meu vício incomum ao Bob. Eu acho ele tããão fofinho e tão engraçado :B Vejo sempre que posso na Nickelodeon. Sim, ele vai completar 10 aninhos no dia 17 de julho e para comemorar, a Nickelodeon está fazendo uma turnê do personagem pelo mundo. Seria mais ou menos assim: distribuindo quatro estátuas do DIVO Bob (o/ passando por vários países em quatro continentes. O Brasil ta incluso? LÓÓGICOO! Primeiro a estátua vai pra São Paulo, em dois locais. Depois pro Rio de Janeiro, depois de passar pelo Brasil o Bob nos abandona ( nããão bob D: ) e vai para a Colômbia. Agora, 12:00, estou vendo Bob Esponja, que fofo! Interdição na Fenda do Biquini é o nome do episódio. :B
Vamos falar sobre ele? O Bob, aquele que o próprio criador já chamou de Gay. Sim, o jeitinho feliz dele não deixa a desejar, mas sendo gay ou não ele continua me fazendo rir demais! Os personagens são
~Lula molusco : me dá sono só de olhar pra cara de @#$%& dele ¬¬
~Seu Sirigueijo: só pensa em dinheiro
~Patrick : ele tem uns surtos de inteligência muuuito loucos, é o bff do bob :B
~Senhorita Puff ( nao sei se é assim que escreve) : professora de direção do Bob, e eu não sei porque mas ela tem tiques nervosos quando vê ele . lala/ ashuhausha
~Sandy: uma esquilinha amiga do Bob, metida a sabe-tudo ela vive numa 'bolha'.
~Plankton : um loooucoo que só pensa em conseguir a fórmula do hamburguer de siri.
~Pérola : filha super patricinha e insuportável do Sirigueijo.
~Gary : um caracol de estimação do Bob, outro que só de olhar pra carinha dele dá sono.


Olhando coisas sobre o meu DIVO FOREVER achei esses sites, bem legais por sinal
http://www.bobesponja.org/
tem esse que é o mundo bob da nickelodeon, tem jogos legais :)
www.mundobob.com.br


Bob eu JURO solenemente que te amo muito, mas eu vi isso na desciclopédia e não consegui: morri de rir ;x

Sua risada é hipnótica, ele aprendeu com o mestre Silvio Santos
Usualmente, come água com sal e raramente come hambúrguer de siri, que na verdade são lanches experimentais do McDonald's no submundo aquático da NASA, e que dentro de poucos dias vai entrar em circulação. Bob Esponja também está sob o comando de um fast-food ultra secreto, o Bob's, camuflado pelo seu famoso milkshake de Ovomaltine, que na verdade são fórmulas secretas para o hambúrguer de siri.
Convive com o nosso presidente do Brasil, conhecido como Lula Molusco e seu nariz grande.
Ele tem o poder da super secreta fórmula da Coca-Cola. Mora dentro de um abacaxi, entretanto sabe-se que na verdade é uma entrada subterrânea para um bunker secreto da 5ª fase do famoso jogo de Nintendo, Super Mario, onde se encontra a mais poderosa arma de destruição em massa, o TRI Pod, que algum dia vai estar dentro de todas as casas, até mesmo na Etiópia, e quando isso acontecer, eles vão explodir, causando uma alteração na órbita da terra, criando o tão esperado apocalipse. E o impossível acontece, o abacaxi dele aparece em Sonic 3&Knuckles em algumas plantas na fase da Angel Island Zone 1. Seu amigo Patrick é uma estrela do mar também homossexual e ambulante que tem um grau de retardamento mental inacreditável e contagioso.

Legal, ele pegou pesado ¬¬
QUEM SE IMPORTA SE ELE É GAY? eu assisto para morrer de rir. Agora vamos pensar, quem escreveu isso adora por exemplo avatar. NOOOSSAAA super lógico existir uma tribo da água com um monte de criança usando rabinho de cavalo que sabe ficar fazendo a água voar de um lado para o outro. E se ele gostar de super esquadrão dos macacos robôs ¬¬. e se ele ousar gostar de naruto, que tem um homem ou uma mulher com uma língua QUILOMÉTRICA e ESTRANHA o.o E se ele gostar de fudêncio e seus amigos, aí pode fazer oq quiser, ta perdido! De cinco minutos de desenho, seis tem palavrão o.o
ps: nao to dizendo que eles não prestam, isso foi uma tentativa de comparação amigável ;D

Enfim, a questão aqui é BOB É MEU DIVO E PONTO. Sendo gay ou não, adoro ele incondicionalmente, e a outra questão é GOSTO NÃO, NÃO, NÃO³ se discute. Okay? :)


Agora eu to indo almoçar pessoas :B

Até mais tarde com outro post maluco,
Bjsmil

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...