sábado, 27 de junho de 2009

Análise de músicas, xP

Então vamolá gente. Oq a falta doq fazer ( e de assuntos para possíveis posts ) não faz comigo?
Pensei num tema tão coisadinho, ¬¬'

Sim, coisadinho é a palavra certa, mas vamos ver se no fim fica um post aceitável.
Vamos falar sobre as letras de músicas, e ver como algumas partes são super sem nexo.

LEMBRANDO DE UMA COISA: PERDÃO AOS FÃS DAS MÚSICAS ABAIXO, ISSO É SÓ UMA COISA PARA PASSAR O TEMPO, INCLUSIVE TODAS ESSAS EU TENHO AQUI NO MEU PC E ESCUTO QUASE TODO DIA, CERTO? ^^

Então vamolá, /o/

I've got no regret right now (I'm feelin' this)The air is so cold and null (I'm feelin' this)Let me go in her room (I'm feelin' this)I love all the things you do (I'm feelin' this)Show me the way to bed (I'm feelin' this)Show me the way you move (I'm feelin' this)Fucking is such a blur (I'm feelin' this)I love all the things you do (I'm feelin' this)Fate fell short this time Your smile fades in the summerPlace your hand in mineI'll leave when I wanna.
~Certo, essa música é uma chamada Feeling This do Blink 182. Primeiro ele dá uma de apaixonado dizendo que não tem mais volta, dizendo que ama tudo oq a outra pessoa faz. Depois dá uma de cavalo, na ultima parte. Pegue na minha mão, ( ai que fofinho), I'll leave when I wanna.
Seria, pegue na minha mão, eu vou embora quandoeu quiser. O.O' SIM?
Super cavalheiro hein? ¬¬ ( :D )

We spoke for hours(she) took off my trousers(spent)Spent the day laughing in the sunWe had fun. Parte da música That Girl, McFly. Oq tem a haver a garota tirar a calça dele? Ele podia deixar a intimidade deles dois mais íntima e nos poupar da falta de rima, ;x hasaushuahsua

Cause you've got a ring-less finger and I could go buy a ring right now. Well, actually I don't have money but that's ok.Cause I can figure it out. Parte da música I do everything for you, The rocket Summer. Aqui ele fala que mooorre de vontade de dar um anel pra ela, mas como ele não tem dinheiro... MAS NÃÃÃÃHH, ta tudo bem, porque ele pode fingir. Fingir que tem um anel? Idéia inovadora. '-'

I'm in love with a girl I hate, she enjoys pointing out every bad thing about meI'm in love with a critic and a skeptic, a traitor, I'd trade her in a second. She's a Lady, Forever The Sickest Kids. Vamolá, nao sei se a tradução ta certa, mas é oq dá a entender. Ele ta apaixonado por uma menina q na real, nao presta ( não nesse sentido quevse pensou senhorita ou senhorito [???] , mas no sentido de ser uma pessoa que nao valoriza o amor dele) . Depois na última frase ele diz que venderia ela o.o Okay, escute aqui, eu te amo. QUEM COMPRA QUEM COMPRA, É DÉI REAL, DÉI REAL . dhsdbkjadnasljskd' eurialto/]

Shut Up And Let Me Go.This Hurts, I Tell You So.For The Last Time You Will Kiss My Lips.Now Shut Up And Let Me Go.Your Jeans, Were Once So Clean.I Bet You Changed Your Wardrobe Since We Met. Shut up and let me go, The ting tings . Ela disse que juraavaa que alguém tinha trocado o guarda roupas, mudado o visual. Quer dizer que ela troca assim, só pqe o carinha colocou uma calça nova? ASSIM TÁ FÁÁÁCIL ;D

Sei que somos dois, mas como te falei,Preferia ser um só, mas nunca só,Sei, sei, sei, me esforcei e no fim foi bem mais do que mereceu,Vem, vem, vem, sei que espera por mim,Só não garanto que venho. Não Mais, CINE. Okay, preferia ser um só mas nunca só. Percebe-se que há uma crise existencial sem fim aí. Eu quero ser solitária, mas quero companhia, entende? :B

When it all comes down To a sunrise on the east side. Will you be there to carry home? The remains of my wasted youth.This wasted time on you.Has left me shaking in waiting.Shaking in waiting for something more. Make all of my decisions for me, I've never taken the fall for deceit, I'll keep a secret if you keep me guessing.The taste of your lips says we shouldn't have met like this. Coffee Shop Soundtrack, All Time Low. Primeiro ele diz que ela deixou ele esperando por mais alguma coisa, e que ele queria as 'recompensas' pelo tempo que perdeu, e depois diz que quer que ela tome as decisões por ele e blá blá blá. E dps ainda chama a garota de 'perigosa' ao dizer que o sabor dos lábios dela indicaram que eles dois nao poderiam ter se encontrado. KOÉ TIO!? Dá pra perceber q vse adoooraaa²¹³³²¹ perigo, sackoll? (66'


Come' Dowsed In Mud.Soaked In Bleach.As I Want You To Be.As A Trend.As A Friend.As An Old Memory.Memory.Memory.Memory.Well I Swear That I' Don't Have A Gun, No, I' Don't Have A Gun, No, I' Don't Have A Gun. Come as you are, Nirvana.
Certo, ele é convidativo, mas é MUITO categórico ao afirmar REPETIDAMENTE²³²¹² que não tem arma. "Mas eu juro que não tenho arma, eu juro". e a pergunta que não se cala, SERÁ QUE ELE É PARANÓICO, OU SERÁ QUE ELE É RUIM EM CONVENCER? (obg, eu sei ser irônica 8D )



É isso aí, por enquanto é só. E relembrando, eu não estou zuando nenhum desses, foi só pra descontrair, e se não descontraiu, perdão. Não dá pra agradar a todos. ( um já é bem difícil >< ) Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...