quinta-feira, 25 de junho de 2009

Olááááá.

Oi você, primeiro post do 'depernasproalto' saindo agora, :)

Hoje não é definitivamente um dos meus dias mais criativos, talvez seja o tédio que parece não ter fim quando chegam as férias. Sim, eu to de férias. E eu nunca adorei tanto férias. Ensino médio É MUITO cansativo, e não adianta dizer que é fácil estar na reta final, é pressão de todos os lados possíveis, perguntas que não se calam do tipo:
o que eu vou seeeer meu deus? e eu vou ganhar dinheiro com isso? o que eu faço? pra onde eu vou? qual faculdade, qual curso? Antes de chegar onde estou (segundo ano do ensino médio) eu ficava sempre pensando aah Luiza, faz favor, esquece escola. Você tem tempo de sobra pra pensar nisso mais tarde. agora só nao me pergunte onde eu via esse tempo de sobra, se você souber onde está, me avisa peloamordedeus! Não estou tocando terror, só é um alerta , aproveite enquanto é tempo! ¬¬° Eu tenho total certeza de que eu não sou a única garota nesse mundo que se arrepende um pouco de não ter pensado em algumas coisas antes. Mas agora eu quase fugi do assunto, o assunto agora não é escola nem nada do tipo, porfavorné? O assunto agora é FÉÉÉRIAS. e tudo mais que se puder fazer nessa época mais que esperada e maravilhosa! :P

Nas férias dá pra fazer muuuuita coisa, cinema, sair com amigos, ler livros, dar um tempo de tudo e refletir, ver muuitaa tv. E por aí vai.. O que eu estou planejando é tv, tv e mais tv, e não pode esquecer do querido computador de cada dia :B

Também vou ouvir muita música. Então, surgindo um novo assunto, música. Eu não consigo viver sem, e é tão FATO isso que em qualquer lugar que eu estiver minha vida tem trilha sonora 8) Isso mesmo, trilha sonora. Pra cada momento, situação, circunstância, tem uma musiquinha tocando na minha cabeça.
Eu sou daquelas pessoas que põe o fone no ouvido, liga na música preferida e começa a viajar. E isso vira descanso mil vezes melhor do que horas e horas de sono. Não sou amante de música, daquelas que conhece tudo e tudo sobre os preferidos, mas eu posso dizer que ouço constantemente, e não tiro da cabeça. O que eu ouço? Lá vão as bandas preferidas, ( não só banda, cantores tbem, okay? )
Metro Station, All Time Low, Forever The Sickest Kids, Avril Lavigne, Britney Spears, Hillary Duff, Ashley Tisdale, The Copacabana Club, The Rocket Summer. Eu não tenho um estilo definido, como eu já ouvi em algum lugar por aí, hoje em dia, a pessoa que realmente gosta de música não é aquela que vira e diz: pop rock e ponto, e sim aquela que curte de tudo. :) ( é claro, respeitando o gosto de quem gosta de uma só coisa, o que está muito raro de acontecer) . Vale a pena ouvir ao menos uma música de cada banda/cantor, pode ter certeza ;D .

SENHOOOR minha internet ta uma droga! Não sei nem como vai sair esse post.

Bem, acho que pra um primeiro post, ja ta bom.

Obrigada por ler e até a próxima.

ps: aceito dicas, sou iniciante aqui, esqueceu? :3

besos

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...