terça-feira, 30 de junho de 2009

Palavras diferentes, pra nao dizer FEIAS ;x

Nosso lindo e maraa português tem umas palavrinhas meio am, esquisitas, e isso é inegável, vdd? /o/
Bem, lendo dicionário, ( isso mesmo, falta do q fazer toma conta de mim lalala° ) encontrei essas


alboroar: quer dizer chocar-se contra. Am, seria realmente mais fácil falar: eu alboroei-me em vse, senhorita, perdão! am, decididamente NÃO! :D

abespinhado: irritado. AAAAA nao vou mais fazer isso, isso me abespinha! me deixa muito abespinhada :B

cunicultura: criação de coelhos. Eu sempre sonhei em fazer/ter uma cunicultura *-* ( DECIDIDMENTE, NÃO! )

decrepitude: estado de velhice. Vovó, quanta decrepitude! o.o (ela pensa q eu chingo ela se eu disser isso ;x )

desbundar: perder a compostura. Maria bebeu tanto, que desbundou. ( não, isso é meio estranho e totalmente degradante pra vida social da Maria, tadinha :/ )

fatiota: roupa, vestimenta. Mãããe, preciso comprar aquela fatiota liinda que vi naquela loja. ( nunca diga isso, poupe-se de boas perguntas sobre sanidade mental :B )

fornicar: ter relação sexual. Nunca furnique sem preservativos, certo? ( recadinho básico, (; )

fremir: fazer tremer ou tremer. Meu Deus, que frio, estou fremindo! ( não, não, não ;x )

gaforina: cabeleira despenteada. Eer, experiência própria de muitas pessoas: acordar e olhar a gaforina no espelho ;) ( exemplo?? eu amr :s )

galhofar: debochar. OOOO MÃÃÃE, tinha uma menina galhofando de mim la na classe hoje o/ ( espere olhares tristes da sua mãe, ela vai pensar: oq eu fiz de errado meu deus, essa menina vive falando palavrão :/ )

rotisseria: loja onde se vendem carnes, frios, etc. Bem, eu acharia interessante dizer que vou a rotisseria ao invés de dizer que vou ao açougue? AM, nenhum pouco :s

rubicundo: que tem cor vermelha. UAU! EU COMPREI UM VESTIDO RUBICUNDO SEMANA PASSADA /o/ ( tsss. D: )

socavar: cavar. Imagine vse perdeu alguma coisa na terra ( sim, perdeu, n estraga o exemplo pf :B ) aí vse diz: Meninas, socavem ali! socavem aqui! socavem, andem socavando! o.o esquisito, vdd?

sobrolho: sombrancelha ¬¬ Noossa, preciso ajeitar meu sobrolho! o.o

trautear: cantar baixinho. LUIZA CALA A BOCA! am? mas eu estava só trauteando.. :/

tresnoitar: passar noites sem dormir. quando eu vi pensei q fosse alguma coisa do tipo, três noites, maas caí da bicicleta o.o o exemplo é: aaaah como eu queria tresnoitar com amgs :B

xerografia: processo de reprodução de documentos ou imagens por meio de cópias(a famosa xerox). am, eu precisava tanto saber de um lugar que fizesse xerografia. :s

depois volto com mais palavras, :)

Por hoje é só. Obg por ler e até mais

Beijão

5 comentários:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...