segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Depois de um século e meio,


Aqui estou eu, leitor *-*


A imagem pode ser sugestiva, ou não, mas o tema do post de hoje é : A LOUCURA DO CARNAVAL, tandandan-daaaaan
Não se assuste, a musiquinha de suspense faz parte do meu drama pessoal, depois conto.
Zemt, carnaval é uma época em que suas feras podem se libertar mais ainda nas fiestas locas desse mundão. Você me pergunta : mas como, Luiza? Nesses blocos malucos, em micaretas, enfim, o que sempre houve de mais doido nas festas ganha um requinte de maior loucura ainda.

Essas festas, esse negócio de carnaval ainda não me agrada. Esse negócio de ninguém ser de ninguém é até interessante[ its Luiza, bitch ] mas você sair de uma festa dessas cheio de cerveja (por todos os locais possíveis) e sabe-se lá o que colocaram na sua cerveja, opa opa, isso não é bom.

Mais ou menos assim: você chega vestido e quando você sai, ou está só de roupa íntima, ou peladão e suas vestimentas são restos de comida jogados para o alto. O fato é : é pura aventura, sedução e acima de tudo, loucura.

Não estou dizendo que quem vai é drogado, doidão ou está errado, só estou dando a minha opinião, e algumas dicas abaixo:

*pense que está indo á 25 de março só que com pessoas jogando refrigerante, cerveja, roupas, sapatos pra cima. Ou seja: vire paranoico(a) sobre tudo o que forem lhe oferecer.

*Que roupa usar? Ah é, seja espertinho e use uma roupa branca, depois espere na volta uma roupa ao menos preto carvão.

*Levar bolsa? Tá afim de ser assaltada? Não, então pronto. Nem falo mais nada.

*Vá com tênis, amiguinha, não invente de usar salto, ele pode quebrar, ou você mesma pode perder quando estiver doidona e jogando tudo pro alto.

*Menino, vá preparado para pegar todas as gatinhas doidonas jogadoras de coisas pro alto, rs.

*Eu usaria ao menos vinte meias para proteger meus lindos pés de doidões pisadores.

*Aproveite bastante levando seu notebook para acessar o depernasproalto e dizer o quão foi feliz com as minhas dicas, HASAIODHAHSIDHOA, ou não.

Zemt, tá SUPER atrasado o post, mas o que vale é a intenção, certo? Aproveite bastante seu carnaval, pule, grite, esperneie, tira tudo, e faça o que estiver afim, desde que depois não deixe de acessar meu humilde blog, e é claro, seguir minhas dicas, HIHI.

Beeijos querido leitor, até o próximo post e bom feriadão de carnaval.

fui o/

6 comentários:

  1. O carnivale não me seduz. Se ainda fosse como os bailes de máscaras medievais. Bons tempos...

    ResponderExcluir
  2. Carnaval não me seduz!! HAhhahahah
    Adorei o blog tb!!!
    Amo as series que vc mencionou em outro post!!!
    principalmente HOUSE!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aloha Luica, rachei de rir com esse post.Vc sabe que eu odeio carnaval, né amiga??
    Já estou com saudadeeee...
    beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha seu blog é hiperlegal, agradeço tbm pelo recano no byMK
    bjo
    Que DEUS te ilumine
    vc escreve mtu bem!!
    Jeeh

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH* Eu sou bahiana, e baiana adora um Carnaval '-' -qs Então, eu amo carnaval, mas só saio em Camarote com segurança *---*

    Beijos, entra no meu blog ?
    www.iriannevelozo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...