sexta-feira, 11 de junho de 2010

In Marilyn way.


hola muchachos -n
tudo bem? Bem, comigo tudo ótimo (gente que fala sozinha é o máximo, ne não?). O título do post de hoje sugere algo interessante a você? Sim, não? Hm. Boa resposta eu sou normal, ta
Nem lembro o que eu estava fazendo agora há pouco, só lembro que caí num site mucho louco que falava sobre a Marilyn Monroe. Não, eu não estava à procura de uma loira com um sorriso sexy que tinha um ventilador debaixo das pernas onde quer que fosse. Eu estava procurando textos inteligentes, citações legais, sabe? E encontrei uma reportagem que dizia que seria publicado um livro com frases dela, e que esse livro tiraria tooooooooodo aquele estigma de loira burra que ela carregou por um tempinho.
Mas, enfim, as frases, textos, citações, vestidos levantantes, eram tão legais que resolvi fazer um post sobre ela *w*
Pesquisei sobre, e descobri algumas coisas, como:

• Seu nome ~~real~~ era Norma Jean Baker. E em uma citação, ela diz que gostaria de seu nome artístico fosse Norma Monroe, mas já era um pouco tarde (espertinha, rerere)
• Norma Jean passou grande parte de sua infância em casas de família e orfanatos.
• Tinha 1,67 m de altura, 94 cm de busto, 61 cm de cintura e 89 cm de quadril.
• A querida Marilyn morreu no dia 5 de agosto de 1962, quando tinha 36 anos.  Ela morreu enquanto dormia, hm. Após sua misteriosa morte, surgiram boatos e vários amigos tentaram investigar, mas receberam ameaças de morte. Os boatos que eu acabei de citar são sobre ela ter morrido por overdose.
• O relatório da sua autópsia foi perdido.

Bem, depois de um minicurso: conheça Marilyn em menos de 5 minutos, que tal ler algumas das citações sobre as quais eu comentei? (:

Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!

Ninguém nunca disse que eu era bonita quando pequena. Toda menina deveria ser chamada de bonita, mesmo se elas não sejam

Todo mundo é uma estrela e merece o direito ao brilho

Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.

Não ligo de viver no mundo de um homem, desde que eu possa ser uma mulher nele.

Sonhar em ser atriz é melhor do que se tornar uma.

Os cães nunca me mordem. Só os humanos.

Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria.

Hollywood é um lugar onde te pagam mil dólares por um beijo e cinqüenta centavos por sua alma.

~~~

Bem, eu não sei se você percebeu, mas eu observei uma angústia onipresente em cada frase dessas. Em quase toda citação ela fala sobre o que o sucesso pode trazer, as consequências de cada coisa que consegue.
Achei-a digníssima, só pra constar (':
Bem, como adorei esse tipo de post, resolvi postar mais vezes sobre essas mulheres que revolucionaram algo. A Marilyn revolucionou tudo o que podia, à sua maneira, com uma sensualidade vezes inocente, vezes ~~ventania~~ pegou no ar essa? -parei.

E você, gostou do post? Gostou das citações? Também acha a Marilyn digna? Comenta aí!
Enfim, até o próximo post. Espero que tenham gostado. BEEEEEEEEIJOS :D

recadinho, rere: Você pode enviar sua dica, sugestão, crítica, correção, comentando aqui abaixo, ou enviando um e-mail para depernasproalto@hotmail.com , nunca esqueça que VOCÊ mais que ninguém ajuda a compor esse blog, e a mantê-lo também. Sua opinião é bem vinda, e suas sugestões podem contribuir para melhorar tudo por aqui. Obrigada por visitar, ler, e.. só.



ó a listinha de links aqui:



prontinho. Besos. Fui.

5 comentários:

  1. Adorei o texto; ela é uma mulher incrivel *-*
    Voc poderia falar sobre a Anne Frank, nao sei se conhece, mas a historia dessa menina me facina (:
    Bgs

    ResponderExcluir
  2. aaah,pode deixar, vou falar sim! *-* beeijos e obg pelo comentário, Lu! Volta sempre. (:

    ResponderExcluir
  3. eu amei seu blog, é muito, muito bom. Já to seguindo, espero que possa tambpém.

    Beijinhos, Bel.
    houseofaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post lu *-*
    mtu legal a ideia de falar sobre essas mulheres diginissimas :)

    Sim, a Marilyn é mtu digna, e as citações, são tocantes -

    beijos

    http://www.pulodepipoca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...