sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

oi gente

que saudade de vocês :'(

Então.. a faculdade começou dia sete, e eu já estou bem cansadinha, mesmo que eu saiba que nem começou direito e que isso nem é um pré-aquecimento (ai)
Já há conteúdo a ser estudado e eu já estou meio atrapalhada em algumas matérias, mas eu supero(espero).


Esse post é só pra ninguém achar que eu abandonei o blog, porque eu já disse milhares de vezes que eu aaaaaaaaaamo meu cantinho né. Então é isso.

Até um dia desses com um post sentimental, sobre moda, ou sobre qualquer outra coisa que vier à cabeça :)

beijão!


ah, e eu queria ser tão fofa quanto essa menininha *u*

ou quanto o pinguim né

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...