sexta-feira, 18 de março de 2011

Gossip guys!

(eu postaria no final de semana, mas lembrei que estou atolada de coisas da faculdade para resolver, então vai hoje mesmo)

Respirem fundo, meninas, pois o post de hoje contém imagens que podem deixá-las em estado de choque!


Lembram do post sobre as SUPER IT GIRLS daquela série.. gossip girl?
Entãããão, desde que fiz esse post (e eu confesso, amei fazê-lo!) eu fiz uma notinha mental: postar sobre os gossip guys! Isso mesmo, e cá estou eu, para falar sobre os três principais, que são Dan Humphrey, Nate Archibald e Chuck Bass. (Isso aí, Chuck. Chuck Bass. ~ quem vê a série, entende)

Então, comecemos...
Nate usa looks mais contidos, combinações menos ousadas e roupas com estilo mais "jovem adulto". Na época colegial, o estilo era mais colegial (gravatinhas e camisas simples); na fase garanhão, usava camisas mais atrevidinhas e desabotoadas (aiai) e bermudas. De uns tempos para cá (4ª temporada) o lindo está usando camisas xadrez e bermudas. E ele está vivendo um momento que nem ele entende (tanto na moda quanto baseado em minha análise psicológica das personagens, então ele usa de tuuuuuuudo!)


O Dan sempre usou aquela combinação básica: camisa xadrez+jeans+tênis ou sapato marrom. De vez em quando ele usava uma camisa lisa, ou xadrez mesmo, com uma jaqueta ou blazer com design diferente. Isso dava o toque 'it' que a maioria das personagens -se não forem todos- de gossip girl possuem. Ah, não posso deixar de dizer que eu adoro as bolsas masculinas que ele usa, ok.

Ah, os looks do Dan e do Nate são mais comuns, e eu já até fiz um post mega gigante sobre moda, ano passado que tem alguns outros exemplos de looks como os que eles usam. E aí alguém cochicha: ÊÊÊ MENINA BOBA, A MODA MUDA SEEEEEEEEMPRE QUERIDA! 
Gente, isso é fato, né? Mas alguns estilos são mantidos e apenas aquelas mudancinhas superficiais são realizadas. Não esqueçam disso.


Ok, podem soltar a respiração.
Mas respirem fundo, mais uma vez.

Nada ousado esse Chuck, hein? Pois é. Deixei por último porque sou fascinada pelos looks atrevidinhos dele, gente. São peças mais coloridas, diferentes, e como todos os outros, ele teve suas fases na série.
Na época colegial, não desgrudava da sua echarpe de estimação, sua marca registrada (a segunda imagem da esquerda pra direita, parte superior).
Depois, foi a vez dos suéteres invadirem; não muito tempo depois, suspensórios e ternos coloridos. E nesse mesmo tempo, usava também calças coloridas.
Aí você me pergunta COMO 
MAS COMO
COMO
ele se atreve a usar isso? Ou melhor... Se atreve a usar mil cores em um look e ainda continuar lindo, charmoso e super Chuck Bass.
Ah, isso eu não sei te responder, mas vou pensar sobre isso.

Enfim, continuando... Depois que ele entrou nos eixos (aqui, eixos transforma-se em fase "eu amo a Blair e assumo isso"), começou a usar uns looks mais vintage, com gravatinhas borboletas e cores suaves. Mas não demorou muito para um dos dois bagunçar o relacionamento e tudo voltar à loucura de antes. 


Bem, eu fui bem além de falar apenas dos looks deles, mas aaaaadooooro fazer essa mini-análise baseada em episódios antigos, haha

Espero que tenham gostado do post :D 

E você, gosta da série? Tem alguma personagem favorita? Qual dos três estilos mais gosta? Comenta aí!

______________________________________
nota de rodapé: parceiros, onde estão vocês? hahaha. Continuo esperando, beijos!

6 comentários:

  1. Choquei!!!Eu gosto mis do estilo do Nate...colírio para os meus olhos, são eaxatamente 00:01 e já comecei o dia bem!Haha.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sou lá muito fã de Gossip Girl. Mas esses garotos...são tudo de bom! O estilo deles é impecável, acho muito gostosinho esses garotos que se vestem como garotos cool dos anos 60 e 70. É TUDO de bom. hahahaha!
    Querida, adorei o seu blog, e mais ainda, adorei a plástica do seu blog, muito legal mesmo.
    Estou te seguindo tb.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. blog linnndo querida, aii os meninos do Gossip Girl são uma tentação mesmo, o jeitão de cada um deles então... nem se fala !

    to te seguindo , quero voltar sempre *_*

    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, amo gossip girl e acompanho desde a primeira temporada rsss

    amo chuck e tudo que ele usa cai bem, impresionante né? rss

    Obrigada pela visita e desculpa se não tenho aparecido tanto. Ainda to na novela da net banda larga e por enquanto tendo que quebrar o galho com o compartilhamento do iphone no pc, mas é bem instável e complicado entrar nos blogs amigos assim. Vim pra matar a saudade de vc e do seu blog sempre fofo rss

    bjoquinhas e boa quinta feira flor!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog flor
    ja estou te seguindo
    Qdo puder visite meu blog tbm =)
    tem sorteio rolando ...

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais do Chuck, na verdade eu amo ele! Estou seguindo me segue?

    http://meianoiteequinze.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...