sábado, 2 de abril de 2011

Who knew?



Eu acreditava piamente que meus amigos estariam todos por perto, para sempre. E pensar em qualquer coisa oposta era considerado, por mim, idiotice ou perda de tempo. Mas claro que é assim que funcionamos.
Quem gostaria de pensar que dali a algum tempo aquele amigo poderia não estar mais ali? Quem poderia imaginar que aqueles que tanto te fizeram rir, que viveram as histórias mais loucas e inesquecíveis da sua vida sumirão, um dia? E alguns podem tornar-se apenas uma lembrança quase apagada, mas que ainda te faz rir e derramar uma lágrima, e te faz fechar os olhos com força e desejar voltar aos momentos onde tudo parecia perfeito.

As risadas mais gostosas, os abraços mais apertados e as situações mais inusitadas. Os filmes, trabalhos, as manhãs e tardes intermináveis na escola. As brincadeiras, aquela sintonia que me fazia entender todos eles apenas com um olhar.

Me peguei imaginando inúmeras vezes morando perto de todos eles, todos na mesma cidade, trabalhando perto, saindo todos os fins de tarde para discutir as respectivas vidas e relaxar por causa do dia cheio de responsabilidades. Falando sobre o chefe engraçado, os colegas estranhos, sobre as oportunidades de negócios e os objetivos de cada. Contando piada e fazendo da vida uma, para tornar tudo mais fácil.

Mas não, não é exatamente assim que as coisas acontecem.

Pouco a pouco alguns se afastam, e o pior, para nunca mais voltar. Outros estados, cidades, sonhos, ideias.
Outros objetivos, outros amigos.
E eu posso dizer sem a menor dúvida: se eu ao menos soubesse... Se eu imaginasse que tudo seria dessa maneira, teria dado mais atenção a todos, cuidado com mais carinho da amizade, dado mais risadas nos momentos complicados, sido uma melhor amiga.

Eu tento ao máximo ser inesquecível para todos aqueles que me consideram amiga, porque eles são, com toda certeza, inesquecíveis para mim, de inúmeras formas.
Cada momento pequeno, ou imenso, está gravado em um ponto da minha mente que eu faço questão de visitar todos os dias.

Se eu perdi contato, me perdoem, mas saibam que eu os amo de maneira incomum, e quando cada um se afastou, levou um pedacinho de mim. Por isso, ou me devolvam esse pedaço, ou cuidem bem dele. Muito bem, pois eu faria o mesmo e muito mais por vocês.

Você pode ter tudo o que sempre sonhou, do supérfluo ao necessário, mas se não tiver amigos, tudo isso perde valor e vira pó. E o pó é levado pelo vento, para bem longe.
Cuide enquanto ainda possui seus amigos por perto.



Who Knew - P!nk

You took my hand, You showed me how
You promised me you'd be around,
Uh huh...That's right
I took your words and I believed
In everything, You said to me,
Yeah huh...That's right


If someone said three years from now, You'd be long gone
I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong
I know better, Cause you said forever
And ever, Who knew


Remember when we were such fools
And so convinced and just too cool,
Oh no...No no
I wish I could touch you again
I wish I could still call you friend
I'd give anything


When someone said count your blessings now, 'fore they're long gone
I guess I just didn't know how, I was all wrong
They knew better, Still you said forever
And ever, Who knew


Yeah yeah


I'll keep you locked in my head
Until we meet again,
Until we...
Until we meet again
And I won't forget you my friend
What happened?


If someone said three years from now, You'd be long gone
I'd stand up and punch them out, Cause they're all wrong and


That last kiss, I'll cherish, Until we meet again
And time makes, It harder, I wish I could remember
But I keep, Your memory, You visit me in my sleep
My darling, Who knew
My darling, My darling
Who knew, My darling
I miss you, My darling
Who knew, Who knew








Texto dedicado a todos que já me fizeram feliz. Todos aqueles que não saem dos meus pensamentos. Todos os que podem ter a certeza de que nunca vou deixar de desejar o melhor do mundo: meus amigos, onde quer que estejam, independentemente de que sintam o mesmo que eu. Eu os amo. 

9 comentários:

  1. quase chorei lulu :')
    tô com muita saudade de todos, tanta, tanta que eu mal consigo suportar as vezes.

    melhor post de todos os tempos esse.

    beeijos , da sua eterna amiga.

    ResponderExcluir
  2. O melhor modelo de pé do mundo...ushuahsuahs Acha q eu tenho futuro?? Acho q vou investir!(piada interna, olha a foto.)
    Seu post falo tudo, ler seu post me fez lembrar o quão surreal foi o tempo em que nós estavamos juntos,..., espero que aqueles momentos não se percam nas lembranças, afinal, eu ainda quero andar com cadarços amarrados muitas vezes com vc e poder te carregar nos meus pés.
    Bjos meu dengo.

    ResponderExcluir
  3. Quando a gente é novo, acreditamos que vai sempre estar tudo alí, ao alcance das mãos. Eu tb gostaria de que fosse para sempre, sinto uma falta louca das minhas amigas, que claro, cada uma tomou um rumo diferente.
    Engraçado, eu estava ouvindo muuuito essa música da Pink esses dias! =]
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Estou seguindo!

    Se possível dê uma passadinha na minha página também!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei ! Beijos! Muito sentimental o texto, ficou sua caara ;D
    Beijinhos fofa! Tchau!

    ResponderExcluir
  6. também penso assim. depis que said a escola foi dificil fazer amigos como os que eu tinha, mas eu apoveitei bastante. dou muitas risadas pensando nos momentos.
    E consegue reecontra-las, foi ótimo, mas é aquela coisa. cada uma seguiu seu rumo rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog flor
    Super lindo!
    Ja estou te seguindo, se puder me siga de volta

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


    TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

    ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    O produto é usado a noite antes do deitar.

    A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


    VC VAI ADORAR.............................


    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  9. Aiin "Luiquinha"(apelido tosco interno!kkk), esse texto me fez lembrar de tanta coisa legal, passamos por tanta coisa juntas, brigas, risadas, corridas "suicidas" no meio da rua, lanche no japa, mendigos fungadores, unhas doidas, loucura por sapatos, conversas indignadas, filmes de terror no primario, gritos, vergonhas, micos, formatura...Tudo tão bom e inesquecivel.Todos esses momentos estão bem guardados no meu "heart"!I miss you soo much, sinto falta da nossa turma, definitivamente aqui não é o meu lugar.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...