quinta-feira, 16 de junho de 2011

Trilha sonora de tvd

ooooooi, pessoal.
Tudo bem?

Eu assisto algumas séries, e de vez em quando me pego no desespero de não saber qual o nome da música que passou em determinado episódio. Aí vou procurar no google (google=salvador de my life): música do episódio 1x24, por exemplo. Caio direto naquele yahoo answers, e não é que ele me ajuda algumas vezes? Mas para quem não quer se aventurar e ter toooodo esse trabalho, procurar um site nacional sobre a série é uma boa opção. Eu procurei por músicas da série The Vampire Diaries, e...tcharam! A trilha é muito boa.
Há bandas como One Republic, The Drums, Ra ra riot, The Raveonettes, The Script, Parachute, e muitas outras.
Ei, não julgue sem conhecer. Se você acha tvd uma merda, olha pelo menos a trilha sonora, né? Sei lá, vai ver você gosta... Enfim.


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com

Ali, pra quem quiser conferir. E aqui tem a lista com episódios e músicas tocadas: http://vampirediariesbrasil.com/downloads/?page_id=228  (:

E aí, alguém gosta de tvd? Gostaram das músicas, conhecem alguma banda? Comenta aí! (:

bjs e até depois!
(ai gente)

Um comentário:

  1. Opaaaa, adoro Vampire Diares, sou completamente viciadaaaa! Estou esperando loucaaa pela terceira temporada :) hehe BEIJOS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...