sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dicas para demaquilar!

Olá, queridos. Como vão?

Hoje vim contar uma não tão recente descoberta minha, e talvez vocês até já saibam... Mas aos que não sabem...
Eu ♥ Protex.




(QUÊ?)




Isso mesmo, protex, o sabonete líquido ou em barrinha que também é amado por várias outras pessoas que gostam de um sabonete cheiroso e gostosinho. (Nunca provei, mas vocês entenderam)

E além de nos ajudar a tirar aquela sujeira e inhaca do dia a dia, o bonito também demaquila!

HEINNNNNNNNNN?


Pois é, povo bonito, descobri isso quando cheguei morta de cansada em casa em um horário suspeito e não queria retirar a maquiagem do jeito bonitinho e tradicional. Me joguei com tudo no primeiro sabonete que encontrei e lavei o rosto loucamente. Até passei um pouco nos olhos, e...
Ta-daaaaaa
Limpou tudinho! Não manchei a toalha com restos de base e máscara para cílios. Desde esse dia, protex passou a ser meu maior aliado na retirada apressada ou não daquelas makes mais pesadas ou até mesmo das mais "cara lavada".

Mas Luiza, não tenho outro demaquilante, posso usar só o Protex?


Pode, só se esfregar com vigor sem hora para parar!
Ou não, né.
Gente, o que eu aconselho é que se use um demaquilante direitinho antes de partir ao sabonete. Sua pele não merece dormir nojenta por causa dos restos de maquiagem que você morreu de preguiça de tirar, e se limpar direitinho, ela lhe agradecerá sendo ainda mais linda!


O Protex que uso é o líquido, Cream. Rosinha e com um cheirinho super delícia!
ó o lindão aqui!


E o demaquilante é um da L'oreal, Demaquilante Limpeza Express para Rosto e Olhos que comprei numa farmácia por uns R$ 30,00 no máximo.

Tem textura cremosa, é branco e rende muuuuito.


Sobre o produto: inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris, o Demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos foi especialmente desenvolvido para remover completamente todo tipo de maquiagem, inclusive aquelas à prova d'água, em um só gesto.

  • Elimina completamente resíduos de maquiagem;
  • Elimina impurezas e toxinas;
  • Seus agentes de limpeza, especialmente selecionados por  sua suavidade, garantem a tolerância ideal da pele. 


  • É muito bom e eu super recomendo, mas o meu desafio para retirar exclusivamente a maquiagem dos olhos continua, então vos apresento meu próximo aliado...


    Shampoo de bebê!

    Delícia. 

    Li em alguns blogs o quanto o shampoo era carinhoso com nossos olhos e cílios e dei uma chance.
    Resultado: me conquistou de imediato!


    Além de você ficar se sentindo a bebê cheirosinha (sempre bom, né), os seus cílios e olhos ficam tão limpinhos que ninguém seria capaz de dizer que ali já houve qualquer resquício de maquiagem.

    Para retirar o que ainda resta depois de demaquilante, protex e shampoo de bebê, uso um cotonete e demaquilante. Passo um hidratante, secativo se houver alguma bandida espinha e prontinho: posso ir dormir de cara limpa, cheirosa e saudável!
    Rosto limpo é rosto feliz, gente!

    E é isso aí. Demaquile com produtos acessíveis e bons, e nunca se esqueçam que é sim muito bom ficar RYCA na maquiagem, mas se sua pele por baixo de toda aquela cobertura for mal cuidada, não adianta fazer a dramática e andar sempre com reboco nas faces por aí! 
    Demaquile, já!

    Um beijão e até mais.


    update: tenho uma pergunta, pessoal... Mudei uma configuração nos comentários para haver o recurso "responder", e aí a ferramenta só funciona se os comentários forem integrados, e não mais daquele jeito "pop ups" de antes.
    A pergunta é... Qual dos dois vocês preferem? É legal ter o recurso de responder de um jeito mais legal aos comentários, mas não me sai da cabeça que as pop ups são infinitamente mais práticas.
    Aguardo as respostas de vocês.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...