segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ansiedades.

weheartit

1 dúvida: só eu que fico louca pelas festas de fim de ano? Que literalmente perco o sono quando chega mais perto?
E o meu aniversário?
Claro que esse ano a medicina me sacaneou com uma prova no mesmo dia do meu aniversário, massssss...
São dois motivos pra comemorar, né?
Perdoem minhas palavras cafeinadas, mas é como estou agora.
♥ curado, mente legal, ainda gordinha mas com projetos, e cafeinada, muito cafeinada. (Meus discípulos descafeinados também me perdoem, mas o efeito placebo acabou... E o sono só aumentou)
Eu hein, sou uma doida mesmo.
Até daqui umas semanas, pessoal. Prometo férias recheadas de posts bem legais.
Beijocas e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...