sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sem título, porque sim.

Olá, pessoal.
Alguns podem ter se perguntado... e hoje respondo: sim, ainda estou viva. No dia seguinte do falecimento do meu avô (tirei uns sentimentos guardados enquanto escrevia e simplesmente postei) minha avó faleceu. Não eram marido e mulher, mas se conheciam bem o bastante para que ela ficasse triste demais com a ida dele. Ela já estava doente há um tempo, mas melhorou.
Horas antes de falecer falou com todos os filhos que atenderam seu telefonema. Foi um choque grande, porque conversei bastante com ela e achei que ela estava bem feliz.
obs: ela não estava na minha cidade. Tenho uns familiares em SP e ela foi pra lá passear, passou mal, e esteve internada desde então.
Daí a notícia chegou.
Eu chorei coisas que nem sabia que ainda existiam pra chorar. Sofri por um tempo, e cá estou depois de um bom tempo, muitas lágrimas e uma dorzinha que não queria passar.
Mas passou. Tem que passar, né?
Tudo o que eu disser sobre morte sem usar palavras pesadas vai parecer clichê. Mas só é clichê porque é verdade repetida.
Eu precisei deixar que eles se fossem. E eu acho que deixei.
Bem, não vou postar nada animado nesse post porque não acho adequado. Mas comecei a ler um livro ontem e "tive" que terminar hoje, e, para minha surpresa, minha primeira vontade foi correr para a frente do notebook e escrever pra quem quer que ainda leia o blog.
Então no próximo post, que sai já já, tem um da tag recomendo.
Até já!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...