sábado, 16 de novembro de 2013

Sobre sentimentos que mudam rápido.

 
weheartit

Antes de ontem eu me lamentava pelo fim do nosso relacionamento. Ainda ficava com os olhos cheios de lágrimas quando me acontecia algo e eu tinha vontade de falar contigo. Ainda ficava me lamentando e me perguntando o motivo pelo qual você terminou as coisas tão de repente.
Veja bem, meu amor, com isso já não me preocupo mais. Quando acontece algo, tenho vontade de rir e contar pra qualquer pessoa, menos pra você.
É isso que conseguiu agindo de maneira tão fria e estranha.
Você trocou um futuro que poderia ser até interessante por uma noitada envolvido com pessoas que provavelmente não conhecia.
Veja bem, meu bem. Não mais me interessa o que fez ou quer fazer, pois a frieza destroi bem rapidamente os bons sentimentos.
Não vou mais me lamentar.
Algumas coisas precisam sair da paisagem para que se possa enxergar outras.
Perdi você, mas ganhei o mundo.
Perdi você, mas posso enxergar melhor agora, sem as lágrimas turvando a minha visão.

E essa é só a verdade, nua e crua.



It's not that I'm lost...
I just don't wanna be found
And If I see you...
I'll wanna lose your face In the crowd.
FRANKMUSIK - Map


Update: Tem uma pessoa que tá fazendo comentários repetidamente insinuando coisas que obviamente não entende ou sabe. Gente, esse blog é meu, certo? Eu posto o que eu quiser, certo?
Não estou falando mal de ninguém, pra que pensar que tudo que eu posto é indireta?
Esse problema tá na cabeça de quem tá com paranoia, porque eu, realmente, nem perco tempo com esse tipo de atenção.
Saia do anônimo, por favor, que talvez você faça alguma diferença.  

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...