quarta-feira, 30 de abril de 2014

Nós.

WeHeartIt

"Sem jeito" é o que me descreve quanto estou com você. Mas muito sem jeito, mesmo. Ensaio conversas e assuntos na minha cabeça, mas quando chegamos perto um do outro eu não consigo seguir roteiros. Tudo em você é novidade pra mim, mesmo que nos conheçamos há uns bons quase três anos e meio. Quanto mais te conheço, mais quero continuar isso que começamos de um jeito tão inesperado.
Eu dizia a mim mesma que queria melhorar nossa amizade, mas no fundo eu sempre soube o que eu queria. Só não poderia admitir, mas eu sempre quis a você. As nossas brincadeiras, risadas descontroladas e olhares cúmplices não poderiam ser desconsiderados. Então, de um jeito meio doido, cá estamos. Num "quase-tudo", pois não temos tempo para muito, mas me agrada o fato de gostarmos de dedicar os poucos minutos vagos um ao outro.
É o carinho, o cuidado e o respeito com que não me trataram tantas vezes antes.
É aquele jeito que você fala comigo que mostra o quanto se importa.
É a nossa maneira de expor o que sentimos: diretos. Sem jogos ou manipulações.
É a nossa maneira de ver as situações, e analisar, juntos.
É o nosso jeito de ver algo único, que só nós dois podemos entender e viver.
E é assim que eu quero que seja por quanto tempo você também quiser.
O "nós" só me agrada, daqui pra frente, se envolver você.





I fell asleep last night to the heartbeats in my head,
I fell apart when I got home inside my bed.

I can't think, can't speak.
I can't move, can't breathe.
This is a white heart heat when you get next to me,
When I'm around you it's like waking up the dead.

Unavoidable- Neon Trees

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, continue lendo! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...